quinta-feira, março 21, 2019

VTR de Itaú apreende menor no bairro da Felicidade acusado de participação na morte da paraibana encontrada em Pau dos Ferros na manhã desta quinta-feira (21)


Uma ação da VTR de Itaú RN composta pelo Sargento Hélio e Soldado Renilson com apoio da VTR de Rodolfo Fernandes composta pelo sargento Egildo e cabo Jackson resultou na apreensão de um menor de 17 anos no Bairro da Felicidade em Itaú RN, na tarde desta quinta-feira, 21 de março de 2019.
O menor A. M. de Itaú é acusado de participar do assassinato da Paraibana Rafaela, encontrada morta e enterrada às margens de um rio em Pau dos Ferros na manhã de hoje (21).

O menor de 17 anos foi localizado na sua residência no bairro da felicidade em Itaú e conduzido até a Delegacia de polícia civil.

De acordo com o que o Blog Cidade News Itaú apurou junto a Polícia, a investigação segue em curso em busca de mais itauenses suspeitos na ação.

Arlindo Maia da Redação do Cidade News.

Veja a matéria do Grupo Cidadão 190

CORPO DE MULHER  PARAIBANA É ENCONTRADO ENTERRADO EM PAU DOS FERROS.

Polícia Civil, Sistema Penitenciário, ITEP e Corpo de Bombeiros realizaram uma força tarefa hoje (21) pela manhã e conseguiram encontrar o corpo de uma mulher que teria sido assassinada e enterrada às margens de um rio em Pau dos Ferros.

O crime teria acontecido no final de 2018, mas somente agora, depois uma longa investigação sigilosa, foi possível encontrar o corpo e descobrir os autores deste horrendo crime.

Dos 5 autores do crime, 4 foram presos e a motivação teria sido rivalidade entre facções criminosas.





Fonte: Grupo Cidadão 190 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!