quinta-feira, setembro 27, 2018

"Itaú Agora": Dia D de campanha antirrábica acontece nestes sábado (29)


O município de Itaú-RN estará disponibilizando dois postos de vacinação contra raiva, neste sábado, 29 de setembro, no dia D de vacinação antirrábica (cães e gatos) em frene a Escola Municipal Professor José Porto de Queirós e na Unidade Básica de Saúde Mãe Dália na rua Cleofas Nunes.

A informação foi compartilhada pelo Coordenador de Saúde, Nedilson Paiva, na manhã de quarta-feira (26) na 29ª edição do Programa "Itaú Agora" que vai ao Ar pela Rádio Cidade FM Itauense. Para atingir a meta os agentes de endemias precisam vacinar mais de 700 animais (cães e gatos) até o término da campanha.

A equipe de agentes estará fazendo a cobertura da Zona Rural após o dia D de vacinação contra a raiva, de acordo com o coordenador.

Ainda nesta edição Nedilson Paiva relembrou a comunidade do término da campanha de vacinação contra a Poliomelite e o Sarampo neta sexta-feira (28).

O Prefeito Ciro Bezerra falou sobre as conquistas e investimentos que a cada dia o município vem recebendo, destacando as capacitações oferecidas para qualificação dos profissionais, priorizando sempre pelo bom atendimento ao público que precisam dos serviços municipais, reconhecendo que muito precisa melhorar e as pessoas (funcionários) compreenderem o quanto é bom e necessário ser bem atendido.

O gestor citou alguns exemplos de impedem/dificulta esse atendimento, no entanto tem se esforçado para que esses casos diminuam com as experiências de cada um, sendo reforçado pelo coordenador de saúde, que acredita que com paciência e a cabeça no lugar tudo pode ser resolvido.

Ciro assegurou que os investimentos não vão parar por aqui, pois se depender dele, Itaú sempre terá motivos para comemorar mesmo diante dos desafios e intempéries do dia a dia.

Participou desta edição o Prefeito Ciro Bezerra, o Coordenador de Saúde Nedilson Paiva, o Chefe de Gabinete Wilson Melo o assessor de comunicação social Arlindo Maia.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!