sexta-feira, julho 13, 2018

Alunos do IFRN campus Apodi, ministram dia de campo para criadores do município de Itaú-RN


Uma parceira da Prefeitura Municipal de Itaú, através da Secretaria Municipal de Agricultura com a EMATER e o IFRN campus Apodi-RN promoveram na manhã desta sexta-feira (13), um dia de campo para os criadores de caprinos e ovinos da Zona Rural do Município de Itaú-RN, no sítio Jerusalém.



Os alunos apresentaram aos criadores técnicas e cuidados com o rebanho; mostrando problemas e soluções que afligem os animais, fazendo uma troca de experiência entre criadores e alunos que compartilharam suas experiências através de estudos e experiências de vida que cada um deles passaram ao longo dos anos, respectivamente.

Os docentes foram orientados pelos professores do IFRN Felipe Barreto e Renato Alencar do Curso Técnico em Agropecuária, campus Apodi-RN.

Participaram também do dia de campo os profissionais da EMATERN como: a Técnica Administrativa Barbara Samara; o veterinário Silvano Alves; a pedagoga Juliane Rezende, o Técnico Rogério Martinele; o Técnico Cícero Rafael e o Técnico Leonardo Praxedes.

Autoridades como o Secretário de Agricultura José Roberto e o Vereador Antônio Dias prestigiaram as apresentações dos alunos, junto aos criadores.

Veja todas as fotos clicando aqui ou na imagem abaixo:



Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!