sexta-feira, junho 15, 2018

Moto XRE 300 roubada em Mossoró e vendida por mil reais em Pindoretama no Ceará é recuperada pela Divipoe.

Imagem

Agentes da Divisão de Policia do Oeste “Divipoe”  foram nesta quarta feira (13) a cidade de  Pindoretama no estado do Ceará, para apreender uma moto XRE 300 de cor branca, roubada em Mossoró e vendida ao um receptador naquela cidade.

A viagem da equipe da Divipoe à cidade cearense se deu após a apreensão de um adolescente nas Malvinas em Mossoró, que acabou confessando o roubo e a venda da motocicleta. Ele disse ao delegado Renato Oliveira, que havia vendido a moto por mil reais e apontou com endereço, a pessoa que tinha comprado o veículo.

Os policiais conduziram o menor até a cidade cearense e ao chegar na casa do receptador, que conseguiu fugir, localizaram a motocicleta, que já estava sem placa e que segundo o delegado passaria por processo de clonagem.

De acordo com o Dr. Renato Oliveira, o menor de idade está envolvido em vários assaltos na cidade de Mossoró e durante  sua apreensão, os policiais, localizaram na casa dele, um revolver calibre 38 municiado.

A moto XRE 300 roubada na Rua Marechal Hermes no Bairro Barrocas, foi trazida pela equipe da Divipoe, apresentada na Delegacia de Furtos e Roubos e será devolvida ao legítima proprietário.

Imagem

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!