domingo, junho 03, 2018

Botafogo se recupera, vence o Vasco e passa o rival na tabela; Zé Ricardo pede demissão

Kieza comemora o gol

Depois de três partidas sem vencer, o Botafogo se recuperou ao bater o Vasco neste sábado por 2 a 1, em São Januário, jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Kieza e Igor Rabello marcaram os gols dos visitantes, enquanto Andrey descontou em belíssimo chute. O resultado leva o Bota para os 12 pontos, enquanto o time da Colina fica com 11, ainda com um jogo a menos. Após a partida, o técnico Zé Ricardo pediu demissão.

São Januário não recebeu bom público no clássico

PÚBLICO

8.592 pagantes (9.454 presentes); Renda: R$ 236.400,00

PRÓXIMOS JOGOS
O Botafogo volta a campo na quarta-feira para enfrentar o Ceará, no Nilton Santos. Já o Vasco tem pela frente o Cruzeiro, na mesma data, no Mineirão.

SÓ DEU BOTA NO PRIMEIRO TEMPO

Igor Rabello comemora o segundo gol do Botafogo

O Botafogo não deu chances para o Vasco e abriu o placar logo aos três minutos. O ex-vascaíno Jean estreava como titular no rival e mostrou que estava ligado quando foi ao fundo e cruzou na medida para Kieza completar para o gol. O time da casa tinha mais posse de bola, mas não sabia o que fazer com ela. E da arquibancada já surgiam muitas vaias, principalmente com foco no lateral-esquerdo Fabrício. Fechadinho, o Bota era muito perigoso nas bolas paradas, e desta maneira chegou ao segundo gol, em cabeçada de Igor Rabello. Pelo lado do Vasco, só Pikachu ameaçava.

GOLAÇO DO VASCO NA SEGUNDA ETAPA, MAS INSUFICIENTE

Golaço de Andrey

Zé Ricardo decidiu trocar Fabrício por Ramon na volta ao segundo tempo. As vaias diminuíram, e a torcida enfim teve um motivo a comemorar quando o garoto Andrey arriscou de muito longe e acertou a gaveta para fazer um golaço e diminuir a contagem. O Vasco foi para cima e passou a criar muito mais, mas também esteve mais aberto nos contra-ataques. Ríos teve chance de empatar, mas não o fez, assim como Kieza poderia ter feito o terceiro, mas parou em grande defesa de Fernando Miguel. Os ânimos esquentaram, Raphael Claus passou a mostrar muitos cartões, o Bota cansou, mas o Vasco não aproveitou.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!