domingo, junho 17, 2018

Após fugir de abordagem da PM suspeito é preso com arma de fogo com queixa de roubo, no Bairro Paredões em Mossoró

Após uma perseguição por várias ruas dos Bairros Barrocas e Paredões, policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) com apoio da Força Tática, prenderam na noite desta sexta feira 15 de junho, um suspeito que portava um revolver calibre 38, roubado de uma academia de Vigilantes em Mossoró.

A equipe do GTO, realizava patrulhamento de rotina pelo Bairro Barrocas em Mossoró, quando visualizou um veículo parado em frente a um estabelecimento comercial em atitude suspeita. A guarnição tentou se aproximar do carro para abordá-lo, mas o motorista ao perceber a aproximação dos policiais, evadiu-se em ala velocidade, praticando direção perigosa, pondo em risco vida de transeuntes.

Após cerca de 10 minutos, de perseguição, finalmente as equipes da PM conseguiram abordar o motorista, que estava com um revolver calibre 38 municiado e ainda um carregador com munições. O suspeito se identificou como Arthur Mikael Silva Franco com 23 anos de idade.

O mesmo recebeu voz de prisão, sendo ele conduzido à Delegacia de Plantão e apresentado ao Dr. Valtair Camilo de Paiva, para adotar as medidas cabíveis. Na DP foi constatado que a arma pertence a uma Academia de Vigilantes e que foi roubado durante um arrombamento ao estabelecimento no início desse ano no Bairro Bom Jardim.

O infrator foi autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma (art. 14), receptação (art. 180) e direção perigosa, sendo o mesmo encaminhado a uma unidade prisional da cidade, onde está a disposição da justiça.

Imagem

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!