terça-feira, abril 03, 2018

Popular é preso após atirar contra cobradores que foram a sua casa cobrar uma dívida de 150 reais em Mossoró.

ImagemBruno Rafael Costa de Sousa 31 anos, residente na Rua Dom Helder Câmara, próximo a Escola Estadual Manoel Justiniano de Melo no Bairro Belo Horizonte, foi preso no final da tarde desta segunda feira 02 de abril, acusado de tentar contra a vida de duas pessoas que segundo a polícia foram a casa dele cobrar uma dívida de 1.500 reais.

Os dois cobradores ao chegar na casa do acusado para cobrar a dívida foram recebidos a bala, conseguiram correr e não foram atingidos pelos disparos.

Policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) do 2º BPM, foram acionados pelo CIOSP e conseguiram prender Bruno Rafael, que conseguiu se desfazer da arma utilizada na tentativa de duplo homicídio.

Bruno Rafael foi conduzido à Delegacia de Plantão onde foi autuado por tentativa de homicídio. Na DP foi constatado que havia contra ele um mandado de prisão em aberto por furto qualificado.

Bruno Rafael já havia sido preso pela euipe da DIVIPOE com arma de fogo e carro roubado, no Conjunto Resistência em Mossoró estava em liberdade, mas com mandado de prisão em aberto expedido pela justiça

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!