segunda-feira, abril 16, 2018

Atlético-PR sai atrás, mas consegue a virada e goleia a Chape na estreia do Brasileirão

Um passeio de bola do Atlético-PR. Na Arena da Baixada, o Furacão dominou a Chapecoense e goleou o time catarinense na noite deste domingo, na largada da Série A do Campeonato Brasileiro. Se na primeira etapa o placar ficou fechado, na segunda foram seis. O Verdão até saiu na frente, mas os donos da casa soltaram o freio e atropelaram por 5 a 1.

Atlético-PR vence a Chapecoense na Arena da Baixada

COMO FICA?
Com a goleada, o Atlético-PR assume a liderança pelo saldo de gols. Em pontos, está empatado com os demais vencedores da rodada. Na Chape o inverso. O time perdeu pela primeira vez em uma estreia de Brasileirão e está na lanterna.

SEQUÊNCIA
O Atlético-PR volta a campo na próxima quinta-feira, pela quarta fase da Copa do Brasil, às 19h15, no Morumbi. A Chapecoense tem uma semana para se recuperar da derrota. O time enfrenta o Vasco, no próximo domingo, às 16h, na Arena Condá.

PRIMEIRO TEMPO
O primeiro tempo foi de domínio do Atlético-PR. Jogando em casa, o Furacão controlou a posse de bola e criou as melhores oportunidades. Uma tônica do que iria acontecer na partida. Jandrei salvou a Chapecoense em chute de Carleto e em finalização à queima-roupa de Nikão. No final da etapa, Matheus Rosseto e Wellington Paulista tiveram suas chances, mas pararam na marcação.

Primeiro tempo acabou sem gols

SEGUNDO TEMPO
A Chapecoense voltou bem para o segundo tempo. Sem se defender tanto, o time saiu na frente, com gol de cabeça de Wellington Paulista. O gol fez bem, mas para os donos da casa. O empate veio poucos minutos depois, com Pablo, também em cabeçada. Nikão, em um belo chute de fora da área, virou. Carleto aproveitou cobrança de falta, ampliou e acabou com qualquer reação da Chape. Depois disso, Matheus Rosseto e Éderson fecharam o placar e decretaram a goleada.

Nikão fez um golaço para o Atlético-PR

RUIM PARA OS DOIS
Ribamar levou a pior em um choque com Rafael Thyere, no primeiro tempo do jogo, quando os dois atletas bateram as cabeças. Enquanto o zagueiro da Chape precisou fazer seis pontos, o atacante do Atlético perdeu dois dentes.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!