domingo, março 18, 2018

Palmeiras vence Novorizontino e se aproxima da vaga nas semifinais do Paulistão

O Palmeiras está muito perto das semifinais do Campeonato Paulista. Mesmo sem fazer uma grande atuação, o Verdão venceu o Novorizontino por 3 a 0, na noite deste sábado, em Novo Horizonte, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Dudu, em pênalti polêmico sofrido por Borja, Willian e Keno marcaram.

E AGORA?
O segundo jogo está marcado para quarta-feira, às 21h45, na arena, com transmissão da TV Globo. O Palmeiras pode até perder por dois gols de diferença. O Novorizontino precisa de uma vitória por quatro gols de vantagem para se classificar. Se vencer por um três a mais, a decisão será nos pênaltis. 


PRIMEIRO TEMPO
O Novorizontino ignorou a força do Palmeiras e foi para cima no início da partida. Jean Carlos acertou a trave, e Safira quase marcou pouco depois. O Verdão entrou no jogo a partir dos 20 minutos e foi decisivo. O árbitro Flávio Rodrigues de Souza marcou um polêmico pênalti de Tony em Borja. Dudu converteu. A vantagem fez o Verdão esfriar o rival. William ficou perto de ampliar após grande jogada individual pelo lado esquerdo. 


SEGUNDO TEMPO
O segundo tempo começou em alta velocidade, com duas chances para o Novorizontino e uma para o Palmeiras. Jailson fez grande defesa em cabeceio de Safira, e Victor Luis tirou chute de Cléo Silva quase em cima da linha. No contra-ataque, Willian perdeu uma chance cara a cara com Oliveira. Mais tarde, foi a vez de Dudu quase aumentar cara a cara.


O jogo, porém, caiu de ritmo. Muito irritado no banco de reservas, o técnico Roger Machado tentou melhorar o Palmeiras com as entradas de Guerra e Keno nas vagas de Lucas Lima e Borja, respectivamente. No fim, o time da capital foi letal. O Verdão ampliou apenas aos 31, com Willian, em lance esquisito com o goleiro Oliveira, e praticamente assegurou a vaga com Keno, aos 43, batendo forte dentro da área.


GOL E RECORDE
Autor do primeiro gol do Palmeiras, Dudu atingiu uma marca histórica neste sábado. O atacante entrou para a lista dos 100 jogadores que mais atuaram pelo Palmeiras, com 175 partidas, empatando com Gengo e Toninho Catarina. O recordista é Ademir da Guia, com 902.

PÚBLICO E RENDA
Público: 8.121 torcedores / Renda: R$ 407.000,00

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!