sábado, março 03, 2018

Em Brasília, prefeito Ciro Bezerra trata de investimentos para Itaú

Senador José Agripino, Prefeito Ciro Bezerra e Deputado Federal Felipe Maia

O prefeito de Itaú, Ciro Bezerra não tem medido esforços para trazer melhorias para o município. Em Brasília desde o começo da semana, Ciro conclui viagem com bons resultados e bastante satisfeito com os contatos com ministérios e parlamentares do Rio Grande do Norte, estes dispostos a destinar verbas para obras através de emendas do orçamento da União.

O prefeito levou projetos que beneficiam a educação, segurança e lazer. Entre os benefícios encaminhados estão:

- 500 mil para primeira etapa da Praça de Eventos;

- 1 milhão e 200 mil para ampliação da Escola Municipal José Porto de Queiroz;

- 353 mil reais para aquisição de mobiliários para sala de aula na educação infantil; e

- 420 mil reais para aquisição de mobiliários para sala de aula no ensino fundamental.

Hélio Wazlavosky, Prefeito Ciro Bezerra e Luis Bittencourt


Ciro Bezerra esteve no Ministério da Segurança Pública tratando com o coordenador-geral Hélio Wazlawosky e com o secretário da Integração do Subsistema de Inteligência Luiz Bittencourt, do projeto para instalação de uma central de videomonitoramento profissional em Itaú, inclusive com informações transmitidas para central de inteligência do Ministério da Segurança Pública.
O gestor considerou a viagem produtiva e importante, visto que, o mesmo não perde as oportunidades e, que através do planejamento tem conseguido superar a crise financeira e a falta de recursos para investimentos na estrutura municipal.
“Essa viagem além de importante, pois reduz as barreiras das dificuldades existentes, foi muito produtiva. Sempre que viemos à Brasília trazemos um planejamento e projetos, para apresentarmos propostas aos nossos parlamentares, aqui no caso o Senador José Agripino e o Deputado Federal Felipe Maia que sempre estão de portas abertas para o município de Itaú. Somos gratos aos dois que estão caminhando lado a lado com os itauenses. Com isso, sabemos que indo a Brasília encontraremos apoio às nossas demandas” - finalizou.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!