sábado, março 17, 2018

Com respaldo jurídico do Palmeiras, Roger diz contar com Scarpa neste sábado

Ao que tudo indica, apesar do litígio judicial com o Fluminense, Gustavo Scarpa não será problema para o técnico Roger Machado na partida deste sábado, contra o Novorizontino, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista. Pelo menos essa é a visão de momento no Palmeiras.

Em entrevista coletiva no início da tarde desta sexta-feira, na Academia de Futebol, o comandante do Verdão disse ter respaldo do departamento jurídico sobre o imbróglio envolvendo o atleta com seu ex-clube, e confirmou que o meia será relacionado para o jogo em Novo Horizonte.

– Sem dúvida. Até um segundo posicionamento, ele está disponível para ir para o jogo com a gente – disse Roger.

– O que o jurídico tem passado para a gente da comissão técnica é que até uma segunda ordem o atleta tem condição de jogo. É a forma que a gente vem lidando. Quero contar com ele até uma segunda posição mais atualizada em relação a situação jurídica do caso – acrescentou.

Apesar de litígio, meia será relacionado pelo técnico para o jogo em Novo Horizonte (Foto: Felipe Zito)
Apesar de litígio, meia será relacionado pelo técnico para o jogo em Novo Horizonte (Foto: Felipe Zito)

O treinamento desta sexta-feira foi fechado para os jornalistas. Mas, quando os portões da Academia de Futebol foram abertos para a imprensa, Scarpa estava em campo participando de uma atividade de cobranças de faltas ao lado de Victor Luis, Lucas Limas e Bruno Henrique.

Mesmo sem revelar o time que vai entrar em campo para enfrentar o Novorizontino, Roger antecipou que o camisa 14 não será titular.

– Nesse momento o titular ainda é o Willian de um lado e Dudu do outro. Sem dúvida nenhuma ele (Scarpa) se credencia pelo o que vem fazendo. Consigo escalar 11, nesse momento o Willian tem contribuído bastante. Nada que na cabeça do treinador não possa mudar de um momento para outro – afirmou o treinador, que não vê o atleta abalado por causa da disputa jurídica com o Fluminense.


– A medida que a ação da saída dele do antigo clube se desenrolou, o atleta também tem ciência que seu anterior clube vai brigar pelos direitos e que poderia acontecer em algum momento um revés. Mas ele está com a cabeça boa, acreditando na possibilidade de poder nos ajudar nessa fase da competição – completou.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!