domingo, fevereiro 04, 2018

Sabor amargo: Dudu marca, Flu bate o Macaé, mas é eliminado da Taça Guanabara

As vaias dos pouco mais de 600 torcedores em Los Larios refletiram o desfecho melancólico da Taça Guanabara para Fluminense e Macaé. Na noite deste sábado, nem mesmo o gol de Dudu no fim do segundo tempo, que definiu o 1 a 0 no placar, serviu de consolo: com a vitória do Boavista - que passou pela Portuguesa -, o time de Abel Braga ficou pelo caminho.  


CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO C


O gol de Fellype Gabriel eliminou o Fluminense, deu ao Boavista a vaga na semifinal e a liderança do Grupo C. 

PÚBLICO E RENDA


Público pagante: 526 
Público presente: 654
Renda: R$ 12.420, 00

OS 90 MINUTOS
Um apagão nos refletores logo no primeiro minuto não parou o jogo - que seguiu com a iluminação natural -, nem o Fluminense, que começou pressionando. Dominou as ações desde o apito inicial e só não pulou na frente porque Luis Cetin, revelado no clube, parou cabeçada de Renato Chaves e finalização de Richard. 



A segunda etapa, porém, foi marcada por vários erros de passe, pouca movimentação e vaias dos torcedores. Quase nada deu certo, mas Dudu, com estrela de Abel Braga, entrou no fim para completar o cruzamento de Pedro e, aos 44 minutos, definir a vitória por 1 a 0. 

PRÊMIO DE CONSOLAÇÃO
Se a vaga para a semifinal da Guanabara não veio, ao menos o torcedor do Fluminense comemorou uma marca na temporada: são cinco jogos de invencibilidade, com três vitórias consecutivas do time de Abel Braga. 

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!