sexta-feira, janeiro 19, 2018

Também no campo: Vasco perde em casa para o Bangu e estreia mal no Carioca

Sem torcida, já que o jogo foi com portões fechados, o Vasco estreou no Campeonato Carioca com derrota por 2 a 0 para o Bangu, nesta quinta-feira, em Sâo Januário. A equipe teve uma atuação de pouca criatividade e sem destaques individuais, e viu Rodney e Anderson Lessa marcarem os gols alvirrubros. No último minuto da partida, Nenê, que já tinha amarelo, ainda foi expulso por causa de reclamação.


PANORAMA
Com o resultado, o Bangu iguala o Flamengo na liderança do grupo com três pontos. O próximo compromisso alvirrubro é domingo, contra o Volta Redonda, em Moça Bonita. O Vasco, também no domingo, recebe o Nova Iguaçu. Novamente com portões fechados.

PRIMEIRO TEMPO
Apesar de ter mais o controle da bola, o Vasco era pouco efetivo. Paulinho, Nenê e Wagner se esforçaram, mas o time pouco criou. Foram muitos passes errados. Evander, de cabeça, acertou a trave. Foi o lance de mais emoção. O Bangu adotou a estratégia de se fechar e sair nos contra-ataques, e acabou tendo as melhores chances. Aos 41, em um vacilo da defesa, Rodney pegou um rebote dentro da área e bateu cruzado. Martín não conseguiu chegar: 1 a 0 para o Bangu.

SEGUNDO TEMPO
A ordem do técnico Zé Ricardo era pressionar a saída de bola do Bangu e ficar mais no campo de ataque. As mudanças feitas, como as entradas de Paulo Vitor e Caio Monteiro, deixaram o time mais rápido, mas ainda pouco eficiente. Nenê conseguiu alguns lances de técnica, mas ainda mostrou que falta rimo. Caio Monteiro teve uma chance numa cabeçada. Mas foi pouco. Aos 37, livre de marcação dentro da área, Anderson Lessa desviou cruzamento e decreatou a vitória do Bangu por 2 a 0.

NENÊ: LANCES DE TÉCNICA E EXPULSÃO
O camisa 10 mostrou boa qualidade técnica em diversos lances da partida. Em passes plásticos, domínios bonitos... mas não conseguiu, ao lado de Paulinho e Wagner, deixar o time produtivo no meio de campo. Andrés Ríos seguiu o ritmo de 2017 e pouco fez. Nenê, no minuto final da partida, ainda levou o cartão vermelho por reclamação. Ele já tinha o amarelo.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!