sábado, janeiro 06, 2018

Após confusão, FPF proíbe organizada do São Paulo em jogos da Copinha

Após o pedido da Polícia Militar ao Ministério Público para proibir a entrada de uma torcida organizada do São Paulo nos jogos do clube em Ribeirão Preto, a Federação Paulista de Futebol (FPF) se adiantou e divulgou que a uniformizada não poderá acompanhar os jogos do time na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Torcedores do São Paulo foram interceptados pela Polícia Militar após jogo entre São Paulo x Cruzeiro-DF (Foto: Luciano Tolentino / EPTV)

A nota, assinada pelo presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos, informa que os torcedores da organizada são-paulina, “partindo ou não de sua sede, sejam impedidos de se dirigir aos jogos nos quais o São Paulo Futebol Clube participe na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018, especialmente naqueles previstos para serem realizados na cidade de Ribeirão Preto”.

Briga na própria torcida

De acordo com informações da PM, torcedores do São Paulo de uma mesma organizada se enfrentariam após a partida do Tricolor pela Copinha contra o Cruzeiro-DF, na última quarta-feira, por conta de um desacordo financeiro entre membros da capital e do interior.

Após denúncias de moradores e comerciantes da região do estádio Santa Cruz, a polícia conseguiu interceptar um grupo de cerca de 150 integrantes da organizada. Com eles, foram apreendidos rojões, paus, barras de ferro, pedras e bolas de sinuca. Eles foram levados à delegacia e, após o registro do boletim de ocorrência, liberados.

Os próximos jogos do São Paulo na Copinha serão no sábado, às 21h, contra o Sergipe, e na terça-feira, 21h30, contra o Botafogo-SP. Ambos acontecerão no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!