quarta-feira, dezembro 13, 2017

Menino Jesus desaparece de presépio no pórtico de Itaú-RN


Enquanto algumas cidades a população contribui por um ambiente bonito e organizado, em Itaú-RN a situação é bem diferente.

Um exemplo é a vizinha cidade de Riacho da Cruz, que ao visitarmos a cidade e passear pela rua encontramos diversos símbolos natalinos espalhados pelas praças, casas, ruas e avenidas.

A administração pública municipal de Itaú até que tenta ornamentar a cidade e deixá-la no clima do natal, mas infelizmente parece que o espírito natalino ainda não faz parte da vida de algumas pessoas.

Em menos de 24 horas, a imagem do menino Jesus que foi colocada no presépio no pórtico da cidade, desapareceu do local. De imediato chego até a pensar que poderia ter sido a ação de um religioso inconformado em ver a imagem do menino Jesus no presépio antes do natal, dia 25 de dezembro, e resolveu retirar para devolver na noite de natal, mas infelizmente tenho quase certeza que não foi isso o que aconteceu.

De certo é que a imagem não está mais no local que deveria, a manjedoura, restou apenas os panos que envolvia o bebe deitado.

Esperamos que nesse natal, quem pegou a imagem do menino Jesus, possa ter um encontro pessoal com o Cristo Ressuscitado e se arrependa do que fez e devolva a imagem para o local e saiba que retirar do lugar algo que não lhe pertence, ou sem autorização, é considerado crime de furto, indo contra os ensinamentos da Lei de Deus não Furtarás.

Quem souber de alguma informação que possa levar ao paradeiro da imagem do menino Jesus, procure a prefeitura municipal para fazer a denúncia.





Arlindo Maia da Redação do Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!