domingo, dezembro 31, 2017

Homem com explosivos é preso depois de fazer 11 reféns na Ucrânia

Policiais aguardam na frente de agência dos correios em que homem fez reféns na Ucrânia (Foto: REUTERS/Stanislav Belousov)Um homem com explosivos fez nove adultos e duas crianças reféns em uma agência dos correios na cidade ucraniana de Kharkiv, informou a polícia neste sábado. Depois de horas de negociação, a polícia liberou todos os reféns e prendeu o homem.

"Todos os reféns liberados em Kharkiv. O suspeito foi preso", informou o presidente Petro Poroshenko através do Twitter.

O Ministro do Interior postou a imagem do homem com o rosto sangrando em seu Twitter, mas não falou sobre a identidade do homem. Nenhum dos reféns teve ferimentos. Segundo a polícia, funcionários e clientes dos correios estavam entre os reféns e um deles conseguiu ligar para a polícia.

A televisão mostrou policiais e carros de polícia estacionados fora de um edifício de dois andares branco e amarelo na cidade localizada no nordeste da Ucrânia. A área foi fechada para o tráfego.

Em determinado momento, o homem mostrou preocupação com a recente troca de prisioneiros entre as autoridades ucranianas e os separatistas pró-russos e disse que mais prisioneiros deveriam ter sido libertados, disse Bekh, acrescentando que a polícia não sabe o que ele quer de fato.

A Ucrânia e os separatistas trocaram dezenas de prisioneiros na quarta-feira na maior operação desse tipo desde que um conflito surgiu na região de Donbass, onde morreram mais de 10 mil pessoas.

Bombeiros na frente de agência dos correios em que homem fez reféns na Ucrânia (Foto: REUTERS/Stanislav Belousov)
Bombeiros na frente de agência dos correios em que homem fez reféns na Ucrânia (Foto: REUTERS/Stanislav Belousov)

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!