sábado, dezembro 30, 2017

Casal de turistas argentinos é assaltado e esfaqueado na beira da praia em Natal

Casal de turistas argentinos foi assaltado e esfaqueado na beira da praia em Natal (Foto: Heloísa Guimarães/Inter TV Cabugi)Um casal de argentinos foi assaltado e esfaqueado na beira da praia em Natal. O crime aconteceu na Via Costeira, por volta das 15h desta quinta (28), próximo ao hotel que colocou placas na praia alertando sobre o risco de assaltos. O casal foi socorrido e passa bem. O Rio Grande do Norte está sem PM nas ruas desde 19 de dezembro.

De acordo com Emanuele Barreto, gerente do hotel onde o casal passava o dia, os dois saíram para caminhar e retornaram pouco tempo depois ensanguentados.

"Eu não posso dar muitas informações porque nós apenas prestamos socorro a eles. Mas eles disseram que foram abordados por um rapaz com uma faca que anunciou o assalto", disse. A mulher levou uma facada no pescoço e o homem foi esfaqueado na mão.

O casal foi socorrido para o Hospital Walfredo Gurgel. A mulher já teve alta. O homem continua internado e vai passar por uma pequena cirurgia já que teve uma fratura exposta no dedo. Segundo o hospital, o estado de saúde dele é estável.

Crise na segurança
Policiais e bombeiros militares do Rio Grande do Norte estão aquartelados desde a última terça-feira (19). Policiais civis trabalham em regime de plantão desde quarta (20). As categorias reivindicam, além de melhores condições de trabalho, o pagamento dos salários e 13º.

A paralisação das polícias gerou um onda de crimes em várias cidades do estado. Assaltos, arrombamentos e arrastões se repetem diariamente desde o dia 19.

Nesta sexta (29), o Ministério da Defesa anunciou o envio de 2 mil militares das Forças Armadas para reforçar o patrulhamento ostensivo no RN. Desde o início da crise na segurança, o governo federal enviou cem homens da Força Nacional para auxiliar no patrulhamento. Eles se juntaram aos 120 integrantes da Força Nacional que já atuavam no estado.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!