segunda-feira, outubro 23, 2017

Polícia prende homem armado que mantinha reféns em área de lazer na Inglaterra

A polícia britânica informou que prendeu o homem armado que mantinha reféns em uma área de lazer em Nuneaton, no centro da Inglaterra, neste domingo (22). A ação não foi tratada como um atentado terrorista.
De acordo com a autoridade do condado de Warwickshire, onde fica a cidade de Nueaton, os policiais invadiram o local onde o homem armado mantinha os dois reféns e o prendeu. Ninguém se feriu.
O incidente ocorreu na região de Bermuda Park. De acordo com a BBC, o complexo tem uma filial do MFA Bowl, de pistas de boliche, uma unidade da rede de hotéis Holiday Inn Express, uma academia, uma loja da rede DIY, um espaço par jogos e diversos restaurantes.

Mehdi Amshar, executivo da rede da rede MFA Bowl, havia afirmado mais cedo ao canal Sky News que os reféns eram funcionários de sua empresa. "Acreditamos que o homem armado seja ex-marido ou ex-namorado de uma integrante de nossa equipe", disse Amshar.

Polícia britânica bloqueou área do Bermuda Park, em Nuneaton, no centro da Inglaterra (Foto: Aaron Chown/PA via AP)
Polícia britânica bloqueou área do Bermuda Park, em Nuneaton, no centro da Inglaterra (Foto: Aaron Chown/PA via AP)

Cronologia do incidente
A polícia informou que recebeu um chamado às 14h30 (11h30 no horário de Brasília). A área foi evacuada e foi iniciada uma negociação.
Pouco depois das 18h30 (15h30 no horário de Brasília), uma série de explosões foram ouvidas na região, de acordo com o jornal britânico "The Guardian". Cerca de dez minutos mais tarde, uma ambulância foi autorizada a passar pelo cordão de isolamento para retirar duas pessoas de lá. O suspeito foi então levado a um hospital e está sob custódia policial.

Polícia britânica disse que incidente não tem ligação com terrorismo (Foto: Aaron Chown/PA via AP)
olícia britânica disse que incidente não tem ligação com terrorismo (Foto: Aaron Chown/PA via AP)

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!