terça-feira, setembro 19, 2017

Estádio de R$ 2,3 bilhões da Copa de 2018 volta a sofrer com goteiras

Por causa da chuva em São Petersburgo, a Arena Zenit ficou com o teto fechado nesta segunda-feira. Mas isso não foi o suficiente para deixar realemente seco o polêmico estádio, que custou cerca de R$ 2,3 bilhões e teve uma demora de 10 anos em sua construção. De acordo com o site russo Championat, o local voltou a sofrer com as goteiras antes do duelo entre Zenit e Ufa pelo Campeonato Russo, mas nada que tenha atrapalhado a realização da partida ou a festa dos 30.158 torcedores presentes com a vitória dos anfitriões por 3 a 0
Esta não é a primeira vez que o estádio sofre com os vazamentos. O telhado já havia apresentado o problema e, de acordo com a imprensa russa, iniciou reparos em agosto. A data para a conclusão do trabalho, porém, foi adiada por tempo indeterminado.
Dentro de campo, ao menos tudo foi bem para o Zenit. Driussi abriu o placar logo aos nove minutos de jogo, com boa assistência de Kranevitter, Crisicito ampliou aos 22 depois o árbitro marcou pênalti polêmico, e Kokorin fechou o placar em 3 a 0 aos 32 da segunda etapa após receber passe de Noboa na área. O time de São Petersburgo lidera o Russo com 24 pontos, três a mais que o segundo colocado Krasnodar.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!