sexta-feira, agosto 04, 2017

Professor que aliciou adolescentes e mandou vídeos eróticos fez sexo com alunos, diz polícia

Um professor, preso em flagrante na segunda-feira (31), após marcar um encontro com um adolescente de 12 anos de idade em Sinop, a 503 km de Cuiabá, fez sexo com alunos, segundo a Polícia Civil. O homem de 39 anos aliciava as vítimas através das redes sociais. Nas mensagens, ele encaminhava fotos e vídeos dele com conteúdo erótico para os adolescentes.
O professor foi ouvido pela polícia após a prisão e confessou à polícia que sente atração por adolescentes do sexo masculino. Ele foi encaminhado ao Presídio Ferrugem, em Sinop.
O suspeito foi preso depois que a mãe da vítima flagrou conversas entre os dois em redes sociais. Desde a prisão dele, outras três vítimas foram identificadas. Os adolescentes, segundo a polícia, teriam feito sexo oral com o professor.
"Esses casos são ainda mais graves, porque o professor teria feito sexo oral nesses meninos. Dessa forma, o caso configura estupro de vulnerável', afirmou o delegado Carlos Eduardo Muniz, da Polícia Civil. As novas vítimas têm menos de 14 anos de idade.
Os aparelhos eletrônicos do professor foram apreendidos durante buscas na casa dele. Os objetos devem ser periciados e um pedido de extração de dados deve ser enviado à Justiça.
Relato da mãe
A mãe de um dos adolescentes procurou a polícia após a prisão do professor e o denunciou. Segundo ela, o filho de 12 anos também foi aliciado pelo suspeito e foi submetido a atos libidinosos.
De acordo com o relato, o professor conheceu o filho em uma chácara. Depois do contato do filho com o professor, a mãe diz que pediu o telefone dele e os dois passaram a conversar. Até que um dia, o professor a pediu em namoro.
A mãe contou também que achava o comportamento do namorado suspeito, já que ele sempre estava muito próximo do filho e passavam momentos sozinhos na casa dele.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!