sexta-feira, agosto 04, 2017

Atlético-PR emenda segunda vitória, goleia Avaí e se afasta da zona de rebaixamento


Na briga para fugir da parte de baixo da tabela, o Atlético-PR levou a melhor e goleou o Avaí por 5 a 0, nesta quinta-feira, na Arena da Baixada, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Superior em quase todo o jogo, o Furacão não encontrou dificuldades para voltar a vencer em casa após quatro jogos. Guilherme (duas vezes), Capa (contra) e Eduardo Henrique (também duas vezes) fizeram os gols do Rubro-Negro, que se afasta da zona de rebaixamento. O Leão segue no Z-4.

COMO FICA?
Com o resultado, o Rubro-Negro subiu três posições e foi para o 11º lugar, com 23 pontos. O Avaí continua na 18ª colocação, dentro da zona de rebaixamento, com 17 pontos

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Atlético-PR encara o Palmeiras, no domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Palmeiras, em São Paulo. No mesmo dia, às 19h (de Brasília), o Avaí recebe o Santos, na Ressacada, em Florianópolis.

PRIMEIRO TEMPO
O Avaí começou melhor a partida e teve a primeira grande chance de abrir o placar com Junior Dutra, em chute que passou perto do travessão, aos oito minutos. Depois, o Atlético-PR passou a controlar o jogo e pressionar. Após perder boas chances com Lucas Fernandes e Ribamar, a pressão deu resultado aos 34. Matheus Rosseto cobrou falta, e a bola sobrou limpa para Guilherme mandar para a rede e abrir o placar.


SEGUNDO TEMPO
O segundo tempo teve um perfil parecido. O Avaí assustou primeiro, aos oito minutos, em chute de Pedro Castro que foi por cima. A resposta do Furacão foi avassaladora. Aos 10, Guilherme aproveitou rebote na área para fazer o segundo dele e do Atlético-PR. Não parou por aí. Dois minutos depois, Nikão bate cruzado, a bola desviou em Capa, e Douglas não evitou o gol contra. Aos 25, Guilherme tocou para Eduardo Henrique chutar e fazer o quarto do Rubro-Negro. O volante fez também o quinto gol, aproveitando cruzamento de Éderson para fechar o placar.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!