sexta-feira, agosto 11, 2017

Homem acusado de enganar pessoas com a falsa promessa de emprego é preso pela Polícia Civil de Mossoró e Areia Branca

As equipes de policiais civis da Delegacia Especializada em Defraudações e Falsificações (DEFD) de Mossoró e de Areia Branca, sob a coordenação dos Delegados José Vieira de Castro e Antônio Augusto de Macedo prenderam, na tarde desta quinta feira 10 de agosto um homem acusado de praticar golpes na região da Costa Branca e Mossoró. 

De acordo com o Dr. José Vieira, delegado da DEFD,a pessoa de Ismar Nogueira do Nascimento com 26 anos de idade se passava falsamente por representante de empresas de energia solar passando a recrutar trabalhadores, sob a falsa promessa de oferta de empregos. 

Ainda segundo o delegado,o infrtator pedia uma quantia inicial de R$ 200,00 reais que seria supostamente destinada ao custeio de exames médicos admissionais.Após a descoberta das fraudes pela população, o mesmo desapareceu da cidade de Areia Branca e não mais manteve contato com as vítimas, beneficiando-se com os valores arrecadados.A investigação constatou que pelo menos 100 pessoas foram lesadas com a prática dos golpes. O Dr. José Vieira após concluir o inquérito solicitou da justiça o mandado de prisão preventiva do acusado que de imediato foi expedido pelo judiciário. 

A autoridade policial titular da Delegacia de Defraudações afirmou que após ser preso em cumprimento a determinação da justiça, o investigado foi encaminhado a Cadeia Pública de Mossoró e irá responder por vários crimes de estelionato (artigo 171 do Código Penal).

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!