domingo, agosto 27, 2017

Dez pessoas são baleadas durante uma festa em Curitiba e duas morrem, segundo a Polícia Civil

Dez pessoas foram baleadas em uma festa na noite de sexta-feira (25), no bairro Capão Raso, em Curitiba, de acordo com a Polícia Militar (PM). Na manhã deste sábado (26), a Polícia Civil informou que duas morreram. As vítimas são Leandro Tavares, de 24 anos e Casemiro Wojcik, de 62 anos, segundo o Instituto Médico-Legal (IML).
Segundo a PM, suspeitos armados estavam dentro de um carro e atiraram contra uma pessoa, que correu para a casa onde estava ocorrendo a festa. Eles foram atrás e balearam quem estava no local. Foram encontradas 40 cápsulas de dois tipos diferentes de arma.

Festa ocorria nesta casa, no bairro Capão Raso, em Curitiba (Foto: Paola Manfroi/RPC)
Festa ocorria nesta casa, no bairro Capão Raso, em Curitiba (Foto: Paola Manfroi/RPC)

As polícias não informaram quantas pessoas estavam na casa no momento do crime. Os feridos foram encaminhados para hospitais da cidade e, conforme a PM, uma jovem com cerca de 20 anos está em estado grave. Uma das vítimas, um rapaz de 20 anos, está prestes a receber alta.
Até a última atualização desta reportagem, os suspeitos não tinham sido identificados. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi até o local do ocorrido e investiga o caso.

Há marcas de tiros na casa (Foto: Paola Manfroi/RPC)
Há marcas de tiros na casa (Foto: Paola Manfroi/RPC)

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!