quarta-feira, maio 17, 2017

Indivíduo é detido após pular barreira de proteção da Casa Branca, nos EUA

Funcionário do Serviço Secreto dos EUA pede que jornalistas saiam da ala norte da Casa Branca, após indivíduo pular a cerca da residência oficial do governo americano (Foto: REUTERS/Joshua Roberts)

O Serviço Secreto dos Estados Unidos deteve nesta terça-feira (16) um indivíduo que tentou entrar na Casa Branca, em Washington. Segundo o Serviço Secreto, a pessoa pulou um suporte de bicicleta que é usado como uma barreira de proteção diante da cerca da ala norte da residência oficial do governo americano.
Poucos minutos antes de anunciar a detenção, o Serviço Secreto havia fechado a Casa Branca, sem divulgar o motivo. A correspondente da Bloomberg News, Shannon Pettypiece, disse pelo Twitter que os jornalistas foram levados para dentro da residência, mas que a situação parecia ter se acalmado.
A segurança da mansão onde o presidente Donald Trump vive e trabalha tinha sido reforçada para a visita do presidente turco, Tayyip Erdogan, no início do dia, quando manifestantes se reuniram em frente à Casa Branca. Erdogan saiu antes do bloqueio.

Funcionários do Serviço Secreto dos EUA caminham pela Avenida Pennsylvania em reação a um indivíduo que pulou barreira de proteção da Casa Branca nos EUA (Foto: REUTERS/Joshua Roberts)

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!