sexta-feira, maio 05, 2017

Flamengo pede desculpas ao Flu após provocação "indelicada" de vice

Rafael Strauch provoca o Fluminense via Twitter (Foto: Reprodução)

Embora Flamengo e Fluminense venham mantendo uma relação relativamente amistosa nos últimos anos, sendo, inclusive, parceiros na busca pela administração do Maracanã e em ações em prol da paz, o vice de administração do Rubro-Negro, Rafael Strauch, roeu a corda nesta quinta-feira. Fez uma provocação ao co-irmão baseada na venda de ingressos para a finalíssima do Carioca, marcada para domingo, às 16h, no Maraca.
Após os bilhetes destinados aos flamenguistas se esgotarem rapidamente, Strauch postou: "@FluminenseFC será que vocês topariam passar a torcida de vocês para o camarote e liberariam o Setor Sul para o @Flamengo? #PazNoFutebol".

Pouco depois, o próprio Strauch se desculpou. O Flamengo, em nota oficial, repudiou a postura do dirigente, que atualmente acumula a vice-presidência de gabinete da presidência. Confira:
"O Clube de Regatas do Flamengo entende que a mensagem postada pelo vice-presidente de Administração, Rafael Strauch, em seu perfil pessoal no Twitter, foi indelicada e ressalta que o próprio Rafael pediu desculpas no Twitter e em mensagem direta ao presidente do Fluminense Football Club, Pedro Abad."
Procurado, o Fluminense não quis alimentar a polêmica e disse que não iria comentar o caso. Via assessoria de imprensa, o clube apenas resumiu que o pedido de desculpa era suficiente para encerrar a questão. Vale lembrar que como mandante na final da Taça Guabanara, o Flu poderia ter apenas a sua torcida no estádio após decisão da Justiça determinando torcida única. Mas a diretoria tricolor lutou contra a situação e ajudou a viabilizar a final com tricolores e rubro-negros nas arquibancadas do Engenhão.
Não é a primeira vez que Strauch gera desconforto com os tricolores. Declarações a respeito da administração do Maracanã também não soaram bem nas Laranjeiras.
Muitos tricolores reclamaram do site disponibilizado pelo Flamengo para a compra de ingressos. Era necessário um cadastro que apresentava erros, e o Fluminense precisou criar um tutorial para facilitar o acesso de seus torcedores aos bilhetes.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!