segunda-feira, fevereiro 27, 2017

Polícia diz que perícia preliminar não apontou problemas mecânicos em carro alegórico

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O delegado William Lourenço, delegado substituto da 6ª DP (Cidade Nova) afirma que a perícia preliminar feita no carro alegórico da Tuiuti envolvido no acidente não apontou problemas mecânicos. Ele
acrescenta, porém, que no dia seguinte será feita outra perícia.
O delegado acrescenta que é preciso analisar imagens feitas pela TV ou amadoras do momento do acidente. William acrescentou que a escola ainda vai comunicar o nome do motorista que conduzia o carro no momento do acidente. De acordo com a polícia, a Tuiuti disse apenas, até o momento, que um segundo motorista levou o carro até a dispersão.
O acidente envolveu o último carro alegórico do desfile da Paraíso do Tuiuti. Oito pessoas ficaram feridas. O carro segue apreendido para a realização da nova perícia. A alegoria está acautelada numa rua próxima ao Sambódromo.


Policiais periciam grade onde carro alegórico deixou feridos (Foto: Káthia Mello/G1)Policiais periciam grade onde carro alegórico deixou feridos (Foto: Káthia Mello/G1)
Policiais periciam grade onde carro alegórico deixou feridos (Foto: Káthia Mello/G1)
Imagem mostra o momento em que quatro pessoas são imprensadas contra a grade (Foto: Reprodução / TV Globo)Imagem mostra o momento em que quatro pessoas são imprensadas contra a grade (Foto: Reprodução / TV Globo)
Imagem mostra o momento em que quatro pessoas são imprensadas contra a grade (Foto: Reprodução / TV Globo)

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!