quinta-feira, fevereiro 23, 2017

Inter afasta pressão, atropela o Oeste-SP e avança na Copa do Brasil

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Foram 80 minutos de total superioridade. Em meio a pressão e sem convencer mesmo contra times inferiores, o Internacional atropelou o Oeste-SP nesta quarta-
feira (22). O placar de 4 a 1 levou o Colorado à terceira fase da Copa do Brasil e acalmou um ambiente que começava a dar indícios de turbulência. 

Em casa, o Inter precisou apenas de 7 minutos para abrir o placar. Fez mais dois ainda no primeiro tempo, todos com boa participação dos jogadores de meio e ataque. A defesa ainda falhou, e no começo do segundo tempo, durante 10 minutos o Oeste assustou muito. Fez um gol, quase fez outros dois. Mas depois do pênalti e o quarto gol, tudo se acalmou. 

Foi a melhor atuação da temporada do Inter até agora. Talvez reflexo da fragilidade do adversário. Mas mesmo contra rivais menores no Gauchão, o time vermelho não tinha conseguido tamanha superioridade. 

Na próxima fase, o Colorado encara o vencedor de Guarani de Juazeiro contra Sampaio Corrêa. O duelo entre eles ocorre no dia primeiro de março. 

Goleador da temporada faz Inter romper marca
Brenner foi o destaque do Internacional. Autor de dois gols, o centroavante chegou a seis em quatro partidas na temporada e assegurou lugar no time titular. Com a vitória, o Colorado rompeu uma marca de quase um ano. Voltou a fazer quatro gols em um jogo, algo que não ocorria desde 31 de março do ano passado, quando marcou diante do Brasil de Pelotas. 

INTERNACIONAL 4 X 1 OESTE-SP

Data: 22/02/2017 (quarta-feira)
Local: estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: João Batista de Arruda (RJ)
Auxiliares: Michael Correia e Carlos Henrique Alves de Lima
Renda: R$ 123.032,00
Público: 10.958 (total)
Cartões amarelos: Lídio (OES), Erick (OES), Garutti (OES) Rodolfo (OES); Charles (INT); D'Alessandro (INT), Carlinhos (INT), Paulão (INT); 
Gols: Brenner, do Inter, aos 4 minutos do primeiro tempo e aos 12 minutos do segundo tempo; Carlos, do Inter, aos 14 minutos do primeiro tempo; Charles, do Inter, aos 34 minutos do primeiro tempo; Thiago Adam, do Oeste, com 1 minuto de segundo tempo; 

INTERNACIONAL
Danilo Fernandes; Junio, Paulão, Léo Ortiz e Uendel; Rodrigo Dourado, Charles (Fabinho), D'Alessandro (Seijas), Carlinhos e Carlos (Valdívia); Brenner.
Técnico: Antonio Carlos Zago

OESTE
Rodolfo; Reginaldo, João Victor, Garutti e Cleidson; Barra, Lídio (Da Mata), Mazinho e Natan; Erick (Batata) e Robert (Thiago Adam). 
Técnico: Roberto Cavalo

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!