terça-feira, janeiro 24, 2017

Família de Loalwa Braz enfrenta dificuldade para liberar corpo do IML

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/A família de Loalwa Braz enfrenta dificuldades para a liberação do corpo da cantora do Instituto Médico Legal (IML) de Araruama, na Região dos Lagos do Rio. A
família informou, nesta segunda-feira (23), que tenta a liberação do corpo carbonizado desde sexta (20). A cantora do hit "Chorando se foi" foi encontrada dentro de um carro em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio, na quinta-feira (19). Três suspeitos foram presos e levados para o Complexo Penitenciário de Gericinó (RJ).
"Estamos desde sexta tentando liberar o corpo. Estamos no IML hoje pra tentar mais uma vez, mas cada hora chega um funcionário com informações diferentes. São muitas informações desencontradas sobre os documentos que precisamos para liberar o corpo", disse Walter Lowal Braz, irmão de Loalwa.
O G1 questionou a assessoria de comunicação da Polícia Civil sobre os documentos necessários para a liberação do corpo; a reportagem aguarda o posicionamento do órgão.
"Chorando se foi" explodiu nos anos 90 e se tornou uma das músicas mais regravadas da história, com versões nas vozes da Ivete Sangalo e Jennifer Lopez. A cantora Gabi Amarantos se emocionou ao falar de Loalwa. "A febre da lambada foi uma coisa que eu vivi na minha infância, então eu era tiete do Kaoma, tiete da Loalwa".
De acordo com o delegado que investiga o caso, Leonardo Macharet, titular da 124ª Delegacia de Polícia, o funcionário da pousada de Loalwa Braz Vieira, onde ela também morava, "não demonstrou nenhum tipo de arrependimento" ao confessar participação na morte da cantora de "Chorando se foi". Ainda segundo o delegado, a conduta dele foi "incompatível com a natureza humana".
"Uma pessoa que não demonstrou nenhum tipo de arrependimento pela prática de um crime tão bárbaro. Ele viu que não teria solução, ele não teria como sustentar aquela versão, e isso possibilitou o encerramento do caso", disse o delegado Leonardo Macharet. Segundo o delegado, a motivação do crime foi patrimonial.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!