sábado, dezembro 10, 2016

Serial killer de Goiânia pega 20 anos pela morte de morador de rua

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O vigilante Tiago Henrique Gomes da Rocha, de 28 anos, conhecido como serial killer de Goiânia, foi condenado a 20 anos de prisão pela morte do morador de rua Thiago
Fernandes de Carvalho Machado, de 22 anos. O júri popular aconteceu nesta sexta-feira (9) e foi presidido pelo juiz Jesseir Coelho de Alcântara.
Este foi o 25º julgamento de Tiago por homicídios cometidos, dos quais, foi condenado em 23. Em outras duas situações, ele foi inocentado. Até agora, as penas somadas chegam a 544 anos e 4 meses de prisão.
O morador de rua foi assassinado no dia 11 de dezembro de 2012, embaixo da marquise de um prédio na esquina da Avenida Independência com a Rua 44, no Setor Central. Segundo a denúncia, a vítima dormia quando foi alvejada com dois tiros na cabeça.
A pedido da defesa, Tiago não compareceu à audiência. Foi ouvido somente o delegado Maurício Massanobo Kai, que presidiu parte do inquérito à época do crime.
O juiz considerou o crime como homicídio doloso qualificado, por motivo torpe e recurso que impossibilitou a defesa da vítima.
Condenações
Preso desde outubro de 2014, Tiago Henrique ficou conhecido como o serial killer de Goiânia por ser apontado como responsável por mais de 30 assassinatos. No último dia 30 de novembro, ele foi inocentado da morte do morador de rua Valdivino Ribeiro.
O vigilante também já foi condenado pela Justiça a 12 anos e 4 meses de prisão em regime fechado por ter assaltado duas vezes a mesma agência lotérica do Setor Central, na capital goiana.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!