quinta-feira, dezembro 22, 2016

Moto-taxista de 70 anos morre ao tentar desviar de bicicleta na BR 110 próximo a UFERSA em Mossoró

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O mototaxista Francisco de Assis Cosme conhecido como "Assis Cabeção" de 70 anos de idade, morreu vítima de acidente de trânsito, ocorrido no início da noite
desta quarta feira 21 de dezembro de 2016 em Mossoró no Oeste Potiguar. 

O acidente aconteceu por volta das 18h20min, na Avenida Francisco Mota, BR 110 próximo a Universidade Federal do Semi Árido Nordestino (UFERSA) e segundo testemunhas o mototaxista tentou desviar de uma bicicleta, perdeu o controle da moto, caiu e foi atropelado por uma motoneta Traxx que vinha logo atrás. 

De acordo com informações, Assis Cabeção como era mais conhecido, era mototaxista legalizado, fazia ponto em frente a Igreja do Alto São Manoel e morava no bairro Malvinas. 

Segundo a PRF, o condutor da motoneta Traxx evadiu-se do local do acidente e não foi identificado.A Polícia Rodoviária Federal isolou o local do acidente até a conclusão dos procedimentos realizados pelos peritos do ITEP. 

O Corpo do moto-taxista aposentado, foi removido para a sede do órgão onde será submetido a exames de necropsia e depois liberado para familiares providenciar o enterro.






Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!