terça-feira, dezembro 20, 2016

Chape pede, e Hyoran pode ser liberado pelo Palmeiras para voltar ao ex-time em 2017

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Anunciado nesta segunda-feira no Palmeiras, o jogador Hyoran pode ser liberado para jogar pela Chapecoense nesta temporada. É o que o time está tentando. O clube
já fez o pedido ao Palmeiras, que prometeu não criar empecilhos.

A decisão final será do jogador e de seu empresário. Se ele aceitar, as partes negociarão os detalhes de pagamento.

Uma das hipóteses da negociação é os dois clubes dividirem os vencimentos do atleta. Hyoran jogou na Chapecoense nos últimos quatro anos, inclusive em todo o ano de 2016. Poucas semanas antes do acidente, foi negociado com o Palmeiras pelos próximos 4 anos. O jogador acabou não embarcando com o grupo para a Colômbia, por estar se recuperando de contusão e já estar a caminho do Palmeiras.

Aos 23 anos, ele pode ser uma referência de força de vontade no grupo que a Chapecoense está tentando montar após a tragédia que matou 71 pessoas, entre eles 19 jogadores. Natural de Chapecó, ele estava na cidade na última semana. Esteve presente no emocionante momento da saída do colega Alan Ruschel do hospital na última sexta-feira. O meia era muito próximo do jogador Dener, que faleceu. 
A expectativa na Chapecoense é que o atleta leve em conta a importância que ele pode ter nos vestiários da equipe, por ser um dos únicos jogadores que guardarão a memória e o espírito do grupo que a tragédia desfez. Além disso, tecnicamente, era um dos mais importantes para o time na última temporada. O clube também espera que ele pese a sua valorização profissional, decidindo ajudar o seu ex-time, não só pelo gesto, mas pelo fato de continuar atuando. No Palmeiras, não deve ser tratado como titular. 

Entre os sobreviventes, Alan Ruschel planeja voltar aos gramados em seis meses e o zagueiro Neto também tem expectativas de voltar a atuar em breve, mas os médicos ainda não confirmam os prazos.

Alejandro Martinuccio é outro que não embarcou por estar se recuperndo de contusão e já está confirmado no time em 2017.

Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!