domingo, dezembro 11, 2016

Cadeirante é flagrada tentando levar pistola para presidiario na Penitenciária Mário Negócio em Mossoró

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Um caso unisitado foi registrado na manhã deste sábado 10 de dezembro de 2016, no Complexo Penal Estadual Agrícola Mário Negócio (CPEAMN) em Mossoró na
região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Uma cadeirante (deficiente física) identificada como Kamila Karolina Paulino da Silva foi detida por Agentes Penitenciários ao tentar entrar com uma Pistola calibre 380 com carregar e munições naquela unidade prisional. 

De acordo com informações da direção do presídio os agentes penitenciários desconfiaram do comportamento da cadeirante que chegava para visitar seu companheiro o apenado Paulo Sérgio Moisés Paiva que cumpre pena por tráfico de drogas. 

Diante da desconfiança os agentes de plantão resolveram revistá-lá e durante a revista encontraram a Pistola com o carregador e munições além de um celular. 

O material ilícito estava escondido dentro do acolchoado que servia como forro do assento da Cadeira de Rodas. Kamila Karolina já havia sido presa em abril de 2014, quando tentava entrar com droga nos pneus de sua cadeira de rodas na Cadeia Pública. (RELEMBRE O CASO)

Após ser detida, a cadeirante foi encaminhada a Delegacia de Plantão para os procedimentos na forma da lei e está a disposição da Polícia Judiciária.

Pistola com carregador e celular estavam no colchão de assento da cadeira de rodas


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!