quarta-feira, novembro 30, 2016

Filho do técnico da Chapecoense não conseguiu embarcar em São Paulo

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Matheus Saróli, filho do técnico da Chapecoense, Caio Júnior, não conseguiu embarcar com o time porque esqueceu o passaporte e a carteira de identidade. O técnico foi
uma das vítimas fatais do acidente.
O técnico paranaense Caio Júnior vivia um dos melhores momentos da vida dele. Na segunda-feira (28), pouco antes de viajar para Medellín, mandou uma mensagem para um de seus assessores:
“Estamos dentro do avião em Santa Cruz de la Sierra pegando o voo fretado agora para Medellín, mais umas quatro horas de viagem, tá bom? Chegar lá, quando der, eu respondo. Abraço guri."
Durante todo o dia, foi discreta a movimentação no condomínio onde mora a família de Caio Júnior. Só amigos mais próximos estavam entrando. E também parentes começaram a chegar.
Apesar de muito abalado, o filho mais velho de Caio Júnior concordou em receber a equipe do JN. Nesta segunda-feira (28) Matheus estava em São Paulo. A possibilidade de viajar com o pai surgiu em cima da hora, mas ele acabou não embarcando para Colômbia, porque estava sem o passaporte e sem a identidade. Apenas com a carteira de habilitação.
“Eu fiquei enchendo o saco dele a semana toda e ele falava 'não, não, não', até que de manhã ele falou: ‘então vamos’. Até a gente começou a ver passagem, daí que eu percebi que eu não tinha levado o passaporte. Me deu um abraço e falou que amava eu e meu irmão e a gente se viu na saída do hotel em São Paulo”, conta.
Matheus cresceu vendo o pai, jogador famoso, fazer gols. Depois, sendo um técnico bem-sucedido.
“Um ídolo. Sempre fez o melhor para todos nós, para mim, para o meu irmão, para minha mãe”, afirma.
Agora, Matheus sabe que vai ficar um vazio imenso: "Tentar dar meu máximo em tudo que for feito para honrar o nome dele, que vai ser sempre lembrado, se Deus quiser."

Fonte: Jornal Nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!