domingo, novembro 06, 2016

Acidente deixa carro partido ao meio e mata três pessoas em Guarujá, SP

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Um acidente resultou na morte de três pessoas, na madrugada deste sábado (5), no distrito de Vicente de Carvalho, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Uma pessoa ficou
ferida. O carro ficou totalmente destruído e dividido em duas partes após colidir com um poste.
Ao todo, quatro pessoas estavam no veículo, que trafegava pela avenida Santos Dumont, próximo à margem esquerda do Porto de Santos.
O condutor perdeu a direção do veículo e colidiu com um poste. Ainda não se sabe a velocidade que o automóvel trafegava quando aconteceu o acidente. Por conta da forte colisão, o carro ficou dividido em duas partes. O estado de saúde da vítima sobrevivente ainda não foi informado.
A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram ao local para atender a ocorrência.

Motorista perdeu o controle do veículo e colidiu com um poste (Foto: Reprodução/Facebook Samu Litoral)Motorista perdeu o controle do veículo e colidiu com um poste (Foto: Reprodução/Facebook Samu Litoral)
Parte traseira do veículo ficou totalmente destruída (Foto: Reprodução/Facebook Samu Litoral)Parte traseira do veículo ficou totalmente destruída (Foto: Reprodução/Facebook Samu Litoral)

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!