quinta-feira, agosto 25, 2016

Santa e Sport não saem do zero no 'Clássico das Multidões' na Sul-Americana

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Nada de gols no 'Clássico das Multidões' desta quarta-feira. O Santa Cruz recebeu o Sport, na Arena Pernambuco, mas o placar
não saiu do zero no duelo de ida válido pela 2ª fase da Copa Sul-Americana.

Com o empate em 0 a 0, quem vencer a partida da próxima quarta, na Ilha do Retiro, avança às oitavas de final da competição continental. Nova igualdade sem gols leva a disputa para os pênaltis, enquanto um empate com gols favorece o time tricolor, que estará jogando fora de casa no jogo de volta.

Antes, contudo, haverá preocupação com o Campeonato Brasileiro. Na penúltima colocação, o Santa Cruz buscará se reabilitar diante do Cruzeiro, no domingo, no Mineirão. No mesmo dia, o Sport voltará à Arena Pernambuco para enfrentar o Internacional.

O jogo

Em melhor momento do que o Santa Cruz, o Sport começou a partida deste meio de semana com mais posse de bola, mas não chegou a criar boas oportunidades de gol. O rival se soltou com o passar do tempo, embora finalizasse mal diante do goleiro Magrão.

Na etapa complementar, disposto a não dar novas brechas ao Santa Cruz, o Sport demonstrou maior ímpeto. Oswaldo de Oliveira não se contentou e trocou Edmilson por Luis Ruiz, enquanto Doriva respondeu com a entrada de Danilo Pires no lugar de João Paulo.

O jogo, no entanto, voltou a ser truncado, sem chances claras de gol. As últimas apostas de Oswaldo foram Lenis e Mark González, incapazes de evitar o 0 a 0. Assim como Wallyson e Marion, mandados a campo por Doriva.

FICHA TÉCNICA:
SANTA CRUZ 0 X 0 SPORT

Local: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE)
Data: 24 de agosto de 2016, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Julio Bascúñan (CHI)
Assistentes: Marcelo Barraza (CHI) e Christian Schierman (CHI)
Público total: 5.517 pessoas
Renda: R$ 71.085,00
Cartões amarelos: Derley (Santa Cruz); Matheus Ferraz e Paulo Roberto (Sport)

SANTA CRUZ: Tiago Cardoso; Leonardo Moura, Luan Peres, Danny Morais e Allan Vieira; Uillian Correia, Derley, João Paulo (Danilo Pires) e Pisano; Keno (Marion) e Grafite (Wallyson). Técnico: Doriva

SPORT: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves e Rodney (Mark González); Rithely, Paulo Roberto e Gabriel Xavier; Everton Felipe (Lenis), Rogério e Edmilson (Luis Ruiz). Técnico: Oswaldo de Oliveira

Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!