terça-feira, agosto 16, 2016

Mentira? Mestres das montagens; correligionários da oposição acusam Redator e blog Cidade News de mentiroso.

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/
Não é de hoje que tenho escutado os comentários maldosos de cidadãos opositores políticos. Componentes do Grupo da oposição através das redes sociais whatsapp, facebook e em reuniões entre “amigos” deixam de
enxergar a realidade para denegrir a imagem do Redator e do blog Cidade News Itaú, plantando inverdades.

O que eu jamais imaginava era como uma matéria falando sobre a trajetória política do município de Itaú rendesse tanta preocupação e dúvidas. Os amigos da oposição insistem que o TCE mente, o blogueiro mente e agora o STF também é um órgão mentiroso.

Faço agora uso de uma frase que vejo muito as pessoas utilizando no whatsapp, porém não sei o autor, por isso peço licença para cita: “Sou responsável pelo que escrevo não pelo que vocês interpretam”. E se analisarmos bem vemos que aqueles que nos acusam, são péssimo em interpretação textual, por esse motivo não vou perder meu tempo explicando aquilo o que fingem não entenderem.

O blog ganhou credibilidade justamente por não fazer maquiagens baratas ou publicações mentirosas, como muitas vezes já foi acusado dentro do nosso município, tudo cai por terra, quando apresentamos provas, fatos concretos daquilo que postamos, ao contrário de pessoas intituladas de “blogueiros” que se quer sabem redigir uma matéria e assumir autoria do conteúdo das postagens em suas páginas, para isso assume o papel de “blogueiro papagaio” propagando as inverdades que lhes são impostas.

Até os dias atuais, tenho autoridade para dizer que não presto a esse papel ridículo que muitos aqui na nossa cidade estão acostumados a fazerem. As matérias assinada por Arlindo Maia são de minha inteira responsabilidade e autoria.

O nosso trabalho é pautado em cima dos fatos e não de charadinhas e indagação que levam os leitores a dúvida e ao erro, pois só postamos aquilo que somos capazes de provar. 

É bem verdade que tudo isso passa despercebido por alguns itauenses que acusam o blog de postar apenas Mentiras quando o assunto está relacionado a política do nosso município ou ao atual gestor municipal.

Agora não posso colocar dentro da cabeça de pessoas o que elas não aceitam como verdade e preferem ficar com suas verdades. A redação do Cidade News não é dona da verdade, tanto é que quando cometemos algum erro procuramos corrigi-lo, agora não nos deixamos levar por opiniões de pessoas que todos conhecem e sabem quais os reais interesse de cada um.

No atual momento sabemos que daqui por diante as coisas não serão fáceis em relação a política itauense, tudo será motivo de acusações, no entanto alerto aos nossos leitores que fiquem atentos a quem realmente é propagador de mentiras.

Alguém quer provas? Vamos lá:

Não é caráter do blog Cidade News Itaú fazer uso da internet para se aproveitar do grande número de internautas que acessam o nosso conteúdo e plantar mentiras descaradas para defender uma bandeira, ao ponto de se enganar e querer enganar os outros.

Em páginas de redes sociais, populares da oposição fazem uso de maquiagem para enganar. Agora pergunto! Enganar a quem? A si próprio? Ou aos seus?

Fato esse que podemos provar com uma montagem feita e que rola nas redes sociais com o evento das convenções partidárias municipais que aconteceram no mês passado no município de Itaú. Um membro da oposição teve a cara de pau de fazer uma montagem de uma comparação dos dois eventos (ver imagem abaixo) tentando enganar a sociedade itauense com uma ilusão de ótica, e cá pra nós, nada satisfatória. Isso tudo porque os populares acreditam em fatos e não em montagens.

(Montagem retirada da rede social Facebook)

O material que derrubou a farsa da convenção veio com a resposta de outro cidadão itauense que ao invés de fotos, montou um vídeo (ver abaixo), que desmascara a palhaçada, aumentando a revolta dos verdadeiros mentirosos.



A palavra de Deus é sábia quando diz em Marcos 4, 21-23: E lhes propôs: “Quem, porventura, traz uma candeia para colocá-la sob uma vasilha ou debaixo de uma cama? Ao invés, não a traz para ser depositada no candelabro?Pois nada há de oculto que não venha a ser revelado, e nada em segredo que não seja trazido à luz do dia. Se alguém tem ouvidos para ouvir, ouça!”

Com isso, não quero defender ninguém, apenas mim defender das más línguas das pessoas dos grupos de whatsapp e nas conversas paralelas que perdem seu tempo plantando inverdades sobre o blog, pois acreditamos que o nosso papel é divulgar a notícia e não inventar a notícia, com um trabalho sério, porque o blog Cidade News Itaú diferente dos blogs intitulados da oposição não é “Papagaio de recado”. Se hoje temos aprovação da maioria dos itauenses e demais pessoas do Brasil e do mundo, garanto aos amigos que andam espalhando inverdades que não foi a custa de mentiras, mas sim da verdade, por isso temos CREDIBILIDADE.

Vários fatos já aconteceram em nossa cidade que se a nossa redação fosse comentar deixaria os amigos que nos julgam com a mão na cabeça, para isso cito mais uma vez as sagras escrituras: “Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém fazer”, a frase de ICor 6,12, serve de alerta; pois estou aqui para tornar público acontecimentos que de fato interessem e sirvam de ensinamento para os leitores e ouvintes, e não somente para satisfazer os meus desejos, e sobretudo respeitando os meus leitores e ouvintes da situação ou oposição que admiram o nosso trabalho.

O nosso blog sempre esteve aberto para postagens da Oposição e da Situação, para isso basta nos procurar, algo que não acontece, pois ao invés de procurar montar uma estratégia de defesa verdadeira, preferem chamar este veiculo de comunição de mentiroso, esquecendo de olhar quem realmente está tentando tapar o sol com a peneira.

Repito, o espaço está aberto para qualquer cidadão que deseja trazer informações do interesse de todos e não do seu próprio interesse, e também até mesmo para acusar, desde que tragam provas convincentes e se responsabilizem por elas, porque em nenhum momento eu disse que estava aqui para defender alguém, apenas mim defendo, já os demais, arquitetem suas defesas.

Acredito que nesta segunda-feira, 15 de agosto de 2016, meu nome nunca foi tão lembrando dentro dessa cidade, isso por eu ter publicado mentiras, segundo correligionários que fazem parte de um grupo da oposição, afirmando que eu aprendi a mentir com o prefeito.




As acusações não para por ai um que se diz blogueiro também disparou contra o redator deste blog se questionando onde o palhaço de Arlindo vai colocar a cara.




Outro cidadão aproveitou a mensagem do blogueiro para dizer que eu ia colocar lá no Jerusalém, e no sótão, o local onde eu estava filmando eles no dia do passeio ciclístico.




Um fotografo do grupo do whatsapp da oposição chamou a atenção dos seus “amigos” para a matéria postada no blog, aliás um desabafo, segundo ele, onde eu estava quase comemorando a não candidatura do ex-prefeito.




Finalizando uma comerciante lojista, que encerrou dizendo que eu estava conversando besteiras na rádio.

Diante de tudo isso, amados leitores, é que eu mim pergunto, até que ponto iremos chegar com pessoas oportunistas que querem a qualquer custo que acreditamos nas verdades dessas pessoas? As nossas matérias tem cunho exclusivo informativo; quanto as interpretações erradas cabe a você leitor, a você ouvinte. Acredito que não precisa mais de provas para mostrar quem realmente está mentindo aqui, quem está tentando a qualquer preço e custo enganar o cidadão itauense.

Agora não venha colocar em mim a culpa de pessoas irresponsáveis que fazem mau uso das redes sociais; eu quero aqui que vocês amigos cidadãos, empresários, autônomos, que usa seus grupos de interesses pessoais para que mim respeite o quanto eu respeito vocês, porque em nenhum momento eu usei esse espaço para obter interesses próprios, pois temos o livre arbítrio para fazer as nossas escolhas, caso vocês não queiram ler ou ouvir nossas matérias fica a critério de cada um, só não permitirei ser motivo de chacotas por um grupo de pessoas que enxergam apenas o seu umbigo ou as próprias ideologias. O blog é um formador de opiniões, porém a interpretação fica a critério de cada um.

Um grande abraço aos nossos leitores e ouvinte....

Arlindo Maia da Redação do Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!