sábado, julho 30, 2016

Estudante de Cabo Verde é achada morta no Eusébio, no Ceará

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Uma estudante de Cabo Verde foi encontrada morta com marca de tiro no carro do namorado na tarde desta quarta-feira (27), no Eusébio, na Grande Fortaleza. Vânia
Fernandes, de 21 anos, morava há dois anos na capital cearense, onde estudava e trabalhava. Ela era natural de São Domingos, na costa ocidental da África.
A polícia ainda não identificou a autoria do crime, mas afirma que o corpo da garota foi localizado dentro do carro do namorado da vítima, um policial militar. O corpo está atualmente na Perícia Forense do Ceará (Pefoce). O corpo foi reconhecido pela tia, Dulce Cardoso, que também mora na capital cearense.
"A Divisão de Homicídios instaurou inquérito policial e transferiu o procedimento para a Delegacia Metropolitana do Eusébio, responsável pela circunscrição do local onde ocorreu o fato. A investigação sobre o caso prossegue. A Polícia não descarta nenhuma possibilidade e informa que detalhes não podem ser repassados para não comprometer o andamento das apurações", diz a Secretaria de Segurança Pública.
Segundo a tia, a morte de Vânia foi informada pelo namorado. A tia conta que Vânia e o companheiro tinham um relacionamento há quatro meses. Ainda de acordo com Dulce, Vânia Fernandes frequentou em Fortaleza um curso de inglês para a formação de assistente de bordo.
A delegada responsável pela investigação do caso, Ana  Lúcia Moreira, vai receber no Eusébio na segunda-feira (1º) o cônsul honorário de Cabo Verde, Roberto Marinho.
Traslado
Por meio de redes sociais, a família de Vânia Fernandes pede ajuda para o translado do corpo da estudante para Cabo Verde. Segundo Dulce Fernandes, o transporte custa cerca de torno de R$ 8 mil ou cerca de 240 mil escudos caboverdianos. Em sua conta do Facebook, a tia disponibiliza os números das contas através das quais as pessoas podem ajudar.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!