quarta-feira, junho 15, 2016

Presidente do Corinthians ataca contratação de Tite: "estou puto com a CBF"

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O presidente Roberto de Andrade esbravejou contra o mandatário da CBF, Marco Polo Del Nero, pelo procedimento adotado na contratação de Tite para assumir a
seleção brasileira. Com palavras fortes, ele atacou e usou até um palavrão. 

"Não me pergunte nada da CBF. Não quero saber em relação da CBF, não cuido da CBF. Estou puto com a CBF pela maneira como vieram tirar o Tite daqui. Não recebi um telefonema do presidente da CBF.  É assim que o presidente trata os clubes. Hoje me deram um telefonema", reclamou Roberto.

"O Corinthians merecia um pouco mais de respeito. Pela forma sorrateira que foi com o Tite. Era só me dizer 'estamos em uma situação complicada, vamos demitir o Dunga e  o nome de consenso nacional é o Tite. Posso?' Jamais eu iria falar 'não pode' e não iria mudar o fim da história", complementou o presidente do Corinthians. 

REPRESÁLIA DA CBF?

Se eles querem respeito, é o mínimo que o presidente tem que fazer. Isso mostra como eles trabalham. Isso não admito. Não preciso da CBF para nada. Eles não contam mais comigo para nada. Vai tirar o Corinthians do futebol? Não preciso deles para nada. Quero o Corinthians forte. Não tenho medo de nada. Vão fazer o quê? Pôr juiz contra a gente? Temos que entrar lá e derrubar tudo, fazer uma revolução se acontecer isso. 

SENTIMENTO SOBRE TITE

Temos de agradecer. O time evoluiu muito com ele e ele também evoluiu com o Corinthians. Temos de agradecer o Tite. (...) Triste a gente fica porque vai perder o convívio diário com um a pessoa que admira, mas ficamos felizes por ele estrar num lugar onde queria chegar. Torço por ele, não pela seleção, como eu disse. Não é fácil trabalhar na CBF. É um fardo pesadíssimo. Mas torço pelo sucesso dele na seleção. 

NÃO COMANDA MAIS O CORINTHIANS

Tenho que fazer o que for melhor para o nosso clube. Entendo que seria um desgaste muito grande para ele comandar o Corinthians anunciado na seleção. Temos de pensar daqui para frente. 

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!