sábado, junho 11, 2016

'Deve ser o capeta', diz suspeito de usar machado para agredir mulher

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Dois dias depois de agredir a namorada com golpes de machado, o suspeito do crime mandou uma mensagem no celular da vítima pedindo desculpas e dizendo que "não era ele" no momento da agressão. O caso foi em
Fernandópolis (SP), no domingo (5), a vítima ficou internada nos últimos dias. O suspeito estava sendo procurado pela polícia e foi preso nesta sexta-feira (10) em um bairro de São José do Rio Preto (SP)
Na mensagem enviada pelo suspeito, ele diz para a vítima “Me perdoa eu nunca fiz isso com ninguém, não era eu aquele momento, deve ser o capeta. Eu fui casado por 18 anos e nunca ergui a mão para minha ex-mulher”, diz a mensagem.
A vítima, Fabiana Pereira, prestou depoimento na manhã desta sexta-feira. O caso vai ser acompanhado pela delegacia da mulher de Fernandópolis. “Instauramos procedimento, colhemos dados a respeito dos acontecimentos e todas providências da polícia judiciária foram tomadas e esperamos a qualquer momento interroga-lo”, afirma o delegado Jairo de Freitas Benetti.
Fabiana sobreviveu mesmo depois de levar vários golpes de machado na cabeça que foram desferidos pelo namorado dela. As marcas das agressões estão no corpo e no rosto da vítima. Ela foi atingida por vários golpes na cabeça, levou muitos pontos e precisa de curativos todos os dias.
Além das dores, ela convive com o medo, já que até agora, o agressor continua solto. “Tenho filho para cuidar, filho pequeno, ele depende de mim, minha família”, afirma a vítima.
Ela ficou internada no hospital por quatro dias. A mulher, de 27 anos, diz que conheceu o suspeito há três meses, em um grupo de WhatsApp e estavam começando um relacionamento. “A gente estava se conhecendo, ele estava com problemas familiares, estava morando sozinho no sítio. Ele vinha na minha casa, estava dando apoio”, afirma a mulher.
No dia das agressões, o suspeito chamou a vítima para ir até a casa dele, que fica em um sítio, a cinco quilômetros da cidade. Ela disse que primeiro ele tentou sufoca-la, depois começou a dar golpes de machado na cabeça dela. “Eu estava deitada e no momento ele chegou conturbado, não falando coisa com coisa, falando que eu não gostava dele. Ele tentou me enforcar, consegui fugir e ele veio atrás de mim dando golpe em mim no machado”, diz a vítima.
O machado usado pelo trabalhador rural foi apreendido pela polícia. A vítima foi encontrada desacordada no quintal da casa por um vizinho, que chamou o resgate.

Mensagem do suspeito pedindo desculpas para a vítima (Foto: Reprodução / TV TEM)Mensagem do suspeito pedindo desculpas para a vítima (Foto: Reprodução / TV TEM)
Vítima da agressão se recupera após as machadadas (Foto: Reprodução / TV TEM)Vítima da agressão se recupera após as machadadas (Foto: Reprodução / TV TEM)

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!