quinta-feira, junho 02, 2016

Após fingir acidente, bandidos usam máquina de débito para roubar vítima

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Após simularem um acidente para atraírem uma vítima, criminosos usaram uma máquina de débito automático durante um roubo na noite desta quarta-feira (1º) na Zona Leste de Natal. De acordo com a vítima, ele parou para
prestar socorro quando foi surpreendido pelos suspeitos. Ninguém foi preso.
De acordo com a vítima, que preferiu não se identificar, ele seguia pela rua Olinto Meira, no bairro do Barro Vermelho na Zona Leste de Natal, quando viu os suspeitos no local do suposto acidente e parou para prestar socorro.
“Eu vi um casal numa moto, aparentemente havia um acidente, eles estavam pedindo ajuda. Quando eu parei surgiu uma terceira pessoa. Eles me colocaram por trás de uns carros, numa área meio escura e tomaram meus pertences”, contou.
Ainda segundo a vítima, dois dos suspeitos estavam armados. Enquanto um apontava uma arma de fogo, outro encostava uma faca nas costas. Após roubarem o celular e o relógio, uma mulher ainda utilizou uma máquina de débito automático e mandou o homem autorizar o pagamento de R$ 300.
“(Era) uma maquineta parecida com um celular. Não era um celular, mas era uma maquineta preta e pegou meu cartão e mandou eu digitar a senha”, explicou a vítima. Os suspeitos ainda rasparam a numeração do cartão da vítima.
De acordo com o policial civil Armando Paulo, os suspeitos rasparam a numeração do cartão para dificultar o cancelamento do pagamento. “Eles tentaram dificultar ao máximo da vítima cancelar essa compra. Mas com certeza esse dinheiro vai entrar na conta de alguém, acredito que fica inclusive mais fácil quem é essa pessoa que estava cometendo o crime”, disse.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!