sábado, junho 18, 2016

119º Homicídio em Mossoró 2016: Montador de pré-moldados é executado dentro do local de trabalho no bairro Santo Antônio.

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O crime com características de execução aconteceu na tarde desta sexta feira 17 de junho de 2016 dentro de uma fábrica de Pré moldados na rua Jerônimo Rosado
no bairro Santo Antônio em Mossoró RN. 

A vítima identificada como Bruno Alexandre da Costa, 20 anos trabalhava como montador de pré moldados foi executado a tiros no local de trabalho. 

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava trabalhando quando um indivíduo de arma em punho invadiu o estabelecimento e efetuou cerca de seis disparos de arma de fogo a curta distância em sua direção. 

Após o crime o atirador fugiu a pé em direção ao Santa Helena, mas a polícia acredita que tinha algum veículo dando apoio. 

O dono da fábrica informou à Polícia que a Bruno Alexandre estava trabalhando na empresa há pouco mais de um mês e desconhece se o funcionário tinha algum envolvimento com ações ilícitas. 

O corpo do jovem foi removido para ser examinado no Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP) e depois da nacropsia será liberado para sepultamento. 

Este foi o segundo homicídio na cidade em menos de 24 horas e 119º do ano em Mossoró. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios (DEHOM), que segundo o delegado Antônio Augusto, que esteve no local, já tem uma linha de investigação.







Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!