sexta-feira, abril 01, 2016

Promessa faz dois, Inter leva susto mas goleia o Brasil de Pelotas

Andrigo comemora gol do Inter pelo Campeonato Gaúcho contra o Brasil de PelotasO Internacional levou um susto e acabou o primeiro tempo vaiado. Estava atrás do Brasil de Pelotas e jogou pouco. Mas em cinco
minutos, virou o jogo e transformou a pressão em goleada. Nesta quinta-feira (31), o placar final foi 4 a 1, com dois gols da jovem promessa Andrigo. O placar simbolizou novo passo do time vermelho para garantir a melhor posição possível na primeira fase do Gauchão. 

Faltando uma rodada apenas para o fim da etapa inicial do torneio, o Colorado assumiu o terceiro lugar. Está com 23 pontos, dois a menos que o vice-líder São José. Contando com uma vitória na rodada final e um tropeço do oponente, ficará em segundo, atrás apenas do Grêmio, que tem primeiro posto já garantido. 

Ser vice-líder garante vantagem nas eliminatórias seguintes e ainda garante que um eventual Gre-Nal acontecerá apenas na final. 

Com participação em dois gols, fazendo um e dando assistência, Anderson foi destaque da partida junto a Andrigo, que marcou duas vezes. Vitinho fez o outro gol do time de Porto Alegre. 

INTERNACIONAL 4 X 1 BRASIL DE PELOTAS

Data: 31/03/2016 (Quinta-feira)
Local: Estádio Beira-Rio
Árbitro: Daniel Nobre Bins
Auxiliares: Antonio Albornoz e Fabrício Bassegio
Renda: R$ 220.300,00
Público: 8. 735 (total)
Cartões amarelos:  Eduardo Sasha (INT); Marcos Paraná (BRA)
Gols: Marcos Paraná, do Brasil de Pelotas, aos 11 minutos do primeiro tempo; Anderson, do Inter, aos 4 minutos do segundo tempo;  Andrigo, do Inter, aos 6 minutos do segundo tempo; Andrigo, do Inter, aos 20 minutos do segundo tempo; Vitinho, do Inter, aos 28 minutos do segundo tempo; 

INTERNACIONAL
Alisson; William (Marquinhos), Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob, Fabinho, Anderson (Jair) e Andrigo; Vitinho e Eduardo Sasha (Aylon).
Técnico: Argel Fucks 

BRASIL DE PELOTAS
Eduardo Martini; Weldinho, Cirilo, Fernando Cardozo e Brock; Leandro Leite (Galiardo), Washington, Diogo Oliveira e Felipe Garcia (Moisés); Marcos Paraná e Ramón (Natan).
Técnico: Rogério Zimermann

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!