quarta-feira, abril 27, 2016

‘Ela botou chifre em mim’, diz homem que agrediu mulher durante quatro dias; veja o vídeo


 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Em um vídeo divulgado pela Polícia Civil do RN, Célio dos Santos Lima, de 22 anos, confirmou que agrediu a companheira, de 33 anos. A motivação, segundo ele, teria sido
uma traição.

“Realmente, eu machuquei mesmo. Machuquei porque ela botou chifre em mim com uma ‘ruma’ de cara. Eu fiquei com muita raiva de perdi a cabeça. Eu me arrependo muito”, contou.

Segundo a polícia, as agressões começaram depois que a mulher descobriu que Célio tinha um mandado de prisão em aberto na Paraíba. O homem negou. “Eu não respondo nada, não. Vou responder por isso, agora”, declarou.

O preso ainda foi além nas declarações. “Eu vou passar quatro meses na cadeia. Só para não passar esse tempo na cadeia, eu estou querendo ficar com vocês para o resto da vida”, disse.

Veja o vídeo:


Fonte: Portal Noar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!