terça-feira, março 29, 2016

Vereadores enviam nota de esclarecimento ao blog em relação ao pedido de bloqueio de contas do município.

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/
No final da tarde desta terça-feira (29) o Vereador Gildo Pinheiro, representando os vereadores Paulo Moreira e Jailson Brito, entrou em contado com a Redação do
Cidade News Itaú pedindo direito de resposta referente a Matéria intitulada: “Vereadores da oposição de Itaú-RN pedem na justiça bloqueio de contas do município, mas Juíza nega” publicada no início da tarde desta terça-feira, enviando nota de esclarecimento, vejamos:

NOTA DE ESCLARECIMENTO/DIREITO DE RESPOSTA

A ação proposta tem como objetivo garantir o direito de aposentadoria dos servidores públicos municipais de Itaú, visto que o atual prefeito não está repassando para a conta do RPPS, os valores descontados no salário dos servidores municipais.

Em nenhum momento foi solicitado nada contra o município, visto que o nosso pedido perante a justiça, não compromete de forma alguma o orçamento municipal destinado a saúde, educação, folha de pagamento dos servidores, e nenhum serviço essencial do município, porque o dinheiro destes serviços é aprovado em ano anterior pela Câmara Municipal, visto que esses serviços encontram-se garantidos pela Lei, sendo impossível paralisar a cidade como foi afirmado, pois já estão previstos e votados no orçamento municipal de 2016.

Dessa forma, não estamos contra os servidores como foi afirmado, estamos lutando na justiça para garantir o pagamento de mais de 1 milhão reais, sendo este atraso o verdadeiro golpe contra os servidores de Itaú.

Reiteramos que estamos lutando para regularizar a situação, e garantir o futuro dos servidores, através do direito pleno a aposentadoria.

Antecipadamente; vereadores, Gildo Pinheiro, Jailson Brito e Paulo Moreira.


Arlindo Maia da Redação do Cidade News

Um comentário:

  1. Parabéns ao vereador Gildo Pinheiro, e aos demais vereadores pelo esclarecimento! #NãoAfirmeOQueNãoSabe #MídiaHipócrita #RespostaDada

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!