segunda-feira, fevereiro 29, 2016

Suspeito de participar da morte de bolivianos na Grande Natal é preso

Corpos dos estrangeiros foram encontrados no quintal de uma creche em Ceará-Mirim (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)Um dos suspeitos de participação na morte de dois bolivianos assassinados dentro de uma creche na Grande Natal foi preso na manhã desta segunda-feira (29) na
cidade de Passa e Fica, distante cerca de 100 quilômetros de Natal. O suspeito, um vigia de rua de 43 anos, vai ser ouvido na delegacia de Ceará-Mirim.
De acordo com o chefe de investigações Marcelo Fernandes, o suspeito foi preso na casa de familiares em cumprimento de um mandado de prisão que não tem relação com o caso da morte dos bolivianos. "Ainda não sabemos do que se trata esse mandado", disse Marcelo.
O investigador informou que o suspeito vai ser levado ainda nesta segunda-feira para a delegacia de Ceará-Mirim. "O homem vai prestar depoimento ao delegado Antônio Pinto, responsável pelo caso", acrescentou.
A polícia tem dois suspeitos de participação no duplo homicídio. O primeiro se apresentou no dia 17 de fevereiro na delegacia de Ceará-Mirim. O suspeito, um mototaxista de 43 anos, alegou inocência e disse que apenas presenciou o crime. Ele foi liberado e responde em liberdade.
O caso
Os bolivianos Alan Raul Torrez Torrez, de 23 anos, e Cristhian Torrez Galarza, de 25, foram encontrados mortos no quintal de uma creche no dia 10 de fevereiro em Ceará-Mirim. Segundo o delegado Antônio Pinto, que conduz as investigações, antes de o crime acontecer os estrangeiros foram vistos bebendo em um prostíbulo da cidade.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!