terça-feira, janeiro 19, 2016

Homem joga carro em chamas na porta de santuário em Apucarana

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/A Polícia Civil pediu nesta segunda-feira (18) a prisão preventiva do homem que jogou um carro em chamas na porta do Santuário São
José, em Apucarana, no norte do Paraná. O crime ocorreu no sábado (15).
De acordo com testemunhas, o homem deixou o veículo em frente à igreja, no começo da noite, e ateou fogo. O carro foi parar na porta principal do templo.
Faltavam poucos minutos para começar a missa. Sem saber o que estava acontecendo, alguns fiéis fecharam a porta. A igreja estava praticamente lotada, e, quando o fogo foi percebido, houve correria. Ninguém se feriu gravemente.
O bispo de Apucarana, dom Celso Marchiori III, disse que foi um ato de profanação. "As portas do inferno não prevalecerão sobre a Igreja de Cristo", comentou, na internet.
O homem que colocou fogo no carro fugiu a pé, mas já foi identificado. É um pedreiro da cidade que, segundo a polícia, já havia ameaçado a família. "Ele jogou o carro contra a própria filha, no portão da casa onde a ex-mulher está morando", afirma o delegado José Aparecido Jacovós.
A ex-mulher, que não quis se identificar, conta que eles estão separados há um ano e que o suspeito não aceita o fim de relacionamento. Ela trabalha em um colégio, dentro do santuário.
"Talvez ele pode ter feito isso para poder me prejudicar, né? Para poder me mandar embora do serviço. Estou horrorizada, como está todo mundo, porque eu jamais esperava uma coisa dessas, né?", diz a mulher.
De acordo com o delegado, o suspeito será indiciado pelos crimes de perigo de vida contra terceiros, ameaça, danos, incêndio doloso e lesão corporal.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!