sexta-feira, novembro 27, 2015

Rogério Ceni segue com dores e não se despedirá do Morumbi neste sábado

São Paulo treino 2015 Rogério CeniRogério Ceni não fará neste sábado sua última partida como jogador profissional do São Paulo no estádio do Morumbi. O departamento médico do clube comunicou que o
ídolo ainda sente fortes dores no tornozelo direito e não poderá reforçar a equipe no duelo contra o Figueirense. Nesta sexta-feira, o goleiro não apareceu nos gramados do CCT da Barra Funda e deu sequência aos trabalhos de fisioterapia no Reffis.

O camisa 1 sofreu uma ruptura do ligamento tíbio-fibular do pé direito na derrota por 3 a 1 para o Santos, em 28 de outubro, na Vila Belmiro, e se tornou desfalque para o São Paulo desde então. O jogador deu início ao processo de transição ao gramado nesta semana, mas não conseguiu realizar os movimentos de queda e agachamento sem sentir dores.

Com a ausência de Ceni, Denis continuará responsável por defender a meta tricolor nesta 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele já atuou em quatro partidas desde a lesão do titular, incluindo a goleada por 6 a 1 para o rival Corinthians.

A última atuação de Ceni como profissional do São Paulo no Morumbi foi a derrota por 3 a 1 para o Santos, no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil, em 21 de outubro. O capitão está com aposentadoria marcada para o final do ano e só poderá disputar mais um duelo pelo clube. A partida diante do Goiás, em 6 de dezembro, no Serra Dourada, é a última chance para o goleiro se despedir da equipe em jogos oficiais. Um jogo festivo com os campeões mundiais de 2005, agendada para o próximo dia 11, marcará a aposentadoria do ídolo.

Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!