quinta-feira, outubro 15, 2015

Xuxa se irrita com internautas em rede social e diz: "Tô velha e sem saco"

Xuxa se irrita com internautas em rede social e diz: Xuxa Meneghel já mostrou ser bastante ativa nas redes sociais. Ela interage com os internautas, que muitas vezes se surpreendem
com a apresentadora.

Nesta semana, a loira não gostou de dois comentários das seguidoras do ator e namorado Junno Andrade. A primeira pedia para Xuxa deixar seu cabelo crescer para ficar mais feminina e o outro comentário reclamava das pessoas que beijam animais para demonstrar afeto.

Na foto publicada por Junno, ele estava sendo beijado pelo cachorrinho. "Tem alguém meio peludo que tirou o dia pra me beijar....", escreveu o ator na legenda da imagem.

Xuxa não se conteve com as reclamações e disparou: "Gente… Quem é essa pessoa que não gosta de beijar bichos??? Me conta… Ela nunca botou a boca num lugar que ela achava que estava limpo??? Mas tenho certeza que entrou e saiu de lugares bem sujos… E outra, galera… Sobre o meu cabelo e minha roupas… Larga de mim. Me erra. Vou usar o cabelo e a roupa que eu quiser… Tô com 52 anos. Oxii… Vai brincar de boneca e coloca a roupinha que quiser… Tô velha e sem saco de ouvir e ler certas coisas".


Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!