sábado, outubro 31, 2015

Empresário é preso na PB suspeito de fraudar vendas de veículos no RN

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Um empresário de 50 anos suspeito transações fraudulentas envolvendo a compra e venda de veículos de luxo foi preso no bairro do Bessa, em João Pessoa, na quinta-feira (29). De acordo com o delegado
Ragner Magalhães, da Delegacia de Defraudações e Falsificações de João Pessoa, o comércio acontecia na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, e o prejuízo causado pelo suspeito chegaria a mais de R$ 2 milhões.
A prisão foi realizada pela Polícia Civil da Paraíba em parceria com a Polícia Civil do Rio Grande do Norte. Segundo o delegado Ragner Magalhães, o suspeito pretendia expandir o negócio também para João Pessoa. “Com ele a Polícia apreendeu quatro CARROS de luxo, entre eles um de série limitada, com poucas unidades no Brasil", destacou.
Ainda segundo o delegado Ragner Magalhães, sua equipe de investigação constatou que existia a possibilidade de expansão das fraudes pela Paraíba, em especial nas cidades de João Pessoa e Campina Grande.
“O inquérito policial tramita na Delegacia de Defraudações de Natal, em decorrência da ‘Operação Retina’, de tal forma que a atuação da Delegacia de Defraudações de João Pessoa consistiu no cumprimento dos mandados de prisão temporária e de busca e apreensão de quatro veículos na Capital em parceria com a Polícia Civil do Rio Grande do Norte”, explicou o delegado.
“O cumprimento da prisão e das buscas será comunicado ao Juiz da Vara Criminal da Capital e o preso ficará recolhido na Central de Polícia, sendo encaminhado em seguida para Natal, onde deverá ficar à disposição do Juiz de Direito da 5ª Vara Criminal da Comarca de Natal”, disse o delegado.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!