terça-feira, setembro 08, 2015

"Vamos para sofrer", diz volante do Grêmio sobre jogo contra o Corinthians

Edinho acredita que o Grêmio precisa 'sofrer' na marcação para superar o rivalO Grêmio 'vai para sofrer' no duelo contra o Corinthians. Esta foi a forma do volante Edinho se expressar sobre o duelo contra o
líder do campeonato. Entretanto, 'sofrer' não é ser derrotado, mas estar preparado para marcar bem durante o jogo inteiro. 

"Temos um modo de jogar e trabalhamos  ele exaustivamente. Acho que uma das coisas que o Grêmio evoluiu é este poder de sofrimento. Estamos indo lá para sofrer mesmo, vamos para sofrer. Sabemos o quanto será difícil e temos que ter sangue frio para matar o jogo", afirmou Edinho. 

Mais tarde, o marcador tornou a explicar o que quis dizer ao afirmar que o Grêmio entraria 'para sofrer' em São Paulo. 

"Quando falo em sofrer, é um termo que se usa para marcar bem. Não que vamos lá para sofrer, o Grêmio é um clube grande e podemos vencer. Sem a bola, todo mundo precisa correr, se doar, porque com a bola todo mundo joga e é mais fácil", completou. 

Edinho atua na ausência de Maicon, que não está relacionado por força de uma lesão. O Grêmio vê o duelo como uma final, já que está seis pontos atrás do Timão na classificação e precisa vencer para reduzir a distância. 

O duelo está marcado para as 22h (horário de Brasília) de quarta-feira, na Arena Corinthians. Além de Maicon, Fernandinho também é baixa no time gaúcho e dará lugar a Pedro Rocha. 

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!